Compras na “Amo Muito” <3

Como o próprio nome diz “amo muito”, amei de mais as coisas que comprei, achei super fofo e fiquei com gostinho de quero mais, porque é um produto mais lindo que o outro, com qualidade, costura, tecido ótimos, impossível escolher somente um, realmente vale cada centavo!

E então hoje venho aqui lhes falar sobre este site MARAVILHOSO (www.amomuito.com) onde achei tudo que estava procurando com um toque super feminino, me identifiquei muito com a loja, além da competência e agilidade da mesma.

A empresa merece nota 10 com estrelinha, pois além dos produtos serem de boa qualidade, ela manda vários e-mails dizendo que o pedido foi aprovado, explicando como funciona, envia novamente os detalhes dos produtos e valores, valor do frete, o meu endereço de entrega, manda nota fiscal eletrônica por e-mail e junto dos produtos, envia o código de rastreamento, telefone para contato dela, o dia que foi postado, tudo nos mínimos detalhes, tudo para nós conferirmos para não ocorrer nenhum erro. Parabéns amo muito, com uma empresa assim sabemos que podemos confiar!

Untitled

Sobre os meus produtos:

Prazo de entrega: Meu pedido levou 05 dias úteis para chegar até aqui, isso contando desde dia que foi postado no Rio de Janeiro até o dia que o Correio me entregou.

Valor + frete: R$ 62,90.

Qualidade: Ótima.

OBS.: A caixa e os embrulhos aonde vem os produtos são super fofos, tudo rosinha, cheio de mimos.

 

Produto 01) Máscara de dormir quadriculada marrom com babadinho rosa: R$ 15,00

Adorei a máscara, muito bem costurada, acabamento ótimo, macia, o tecido não pega aquelas “bolinhas” #aprovei

DSC01577

Produto 02) Lixeirinha para carro floral: R$ 16,00

Lixeira linda e também com uma ótima costura, bem forrada e adivinha? Na parte interna ela é toda plastificada como na foto, juro que disso eu não esperava, ma sé ótimo, pois assim não mancha ou suja o lixinho que é tão lindo! #aprovei

DSC01579

Produto 03) Carteira envelope dourada metalizada: R$ 21,90

A glitterinada aqui não podia deixar de pedir algo que tenha brilho claro, rsrs a minha nova carteira metalizada linda, maravilhosa, super chique, que também tem uma ótima costura, com etiqueta tudo certinho!! #aprovei

DSC01575

Em caso de duvidas: sac@euamomuito.com

Com certeza #EUAMEIMUITO

Espero que vocês tenham gostado do post , porque eu AMEI MUITO! #iminlove ❤

Deixe um comentário

