Pedido Wholesale-Dress

Depois de 1 mês e meio meu pedido da China chegou! Era o que eu esperava, a qualidade é meio baixa dos produtos #confesso, mas pelo valor que paguei, faço o pedido novamente rsrs O valor total de 6 peças + o frete deu R$ 58.66 (três peças da minha amiga e três peças minhas).

wholesa

Vale a pena para quem gosta de variar, afinal é muuuuito barato e veio bem certinho, veio tudo o que pedi, até achei que iria demorar mais!

Mas um colar meu veio quebrado :/ Nada que não possa ser consertado.

Aqui está ele coitado rsrs

fsf

O site Wholesale-Dress:  http://www.wholesale-dress.net/?Ref=cj

Espero que tenham gostado 😉

Deixe um comentário

