Base Pure Make Up da Maybelline

A base da Maybelline Pure Make Up comprei no site da Sépha #podeconfiar. Paguei R$ 34.76, vale a pena gente ela é ótima!

É uma boa escolha achei sua textura incrível, ela fecha bem os poros uniformizando bem a pele, para mim cobriu bastante as minhas sardas mais claras, (isso que não apliquei o corretivo e nem primer), acredito que com um primer e um bom corretivo teria uma pele ainda mais coberta, mas claro que talvez não ficaria tão natural como eu gosto.

base maybelline

Já estou usando ela a 5 dias e parei de usar pó 😉 (pensa na minha alegria) porque ela não deixa minha pele com aspecto brilhoso sabe, ela logo seca e fica linda na pele.

Mas ao mesmo tempo acho ela bem cremosa e dura bastante tempo, como eu que passo ela de manhã logo cedo e ainda quando saio do trabalho as 18hrs ela ainda está intacta! Acho isso um ponto super positivo 😉 #Recomendo #Aprovada

Espero que todas que gostem como eu gostei dela!

Dica: E para quem ainda não tem segurança para comprar em sites, no Angeloni também tem, não só ele mas vários produtos da Maybelline!

Deixe um comentário

