La Roche Posay Anthelios XL FPS 60 – 50ml

Ontem me receitaram este creme protetor da La Roche, para pele secas, normais e sensíveis ao sol, mas que para mim também vai ajudar a proteger as minhas sardas no dia a dia, comecei a usar ele hoje, espero que realmente me ajude e assim possa ajudar vocês também.

120121_Vitrine

Ele promete muito mais proteção contra o UVA e UVB, tendo uma ótima textura para aplicar, além de possuir em sua fórmula resistência a água, além de ser antiradical livre e suavizante. Tem rápida absorção devido ao ativo Mexoryl XL, é bem hidratante.

Bom gente acho que pelo valor pago (R$ 43,00) vale a pena sim, afinal quero proteger minhas sardas e minha pele dos raios solares, nisso eu gosto de gastar um pouco mais, afinal como já falei em outros post, temos que ter uma pele boa para se ter uma bela maquiagem, a maquiagem pode ser a mais cara, a melhor que tiver, mas se a pele não for cuidada, não há maquiagem que faça milagre.

Achei sua textura realmente é muito boa e pelo que percebi realmente absorve bem e não deixa a pele nada esbranquiçada, adorei!

Espero que tenham gostado! 😀

Deixe um comentário

