Unha: Esmalte Eliana Vibrancy + Nail Dress First Kiss

Genteee, olhem que lindo este novo adesivo da Fist Kiss (amei de mais) que comprei e junto com ele usei o esmalte da Eliana Vibrancy que estava esquecido no fundo da minha maleta. Achei super moderno além das minhas unhas estarem curtas :/ e nada como começar com as unhas em dia e lindas para o 3º semestre da faculdade que começa hoje!

Já falei e falo de novo, eu agora só uso adesivo e recomendo, além de serem fáceis de aplicar, duram muito e ficam lindos de mais, só não uso em todas para não ficar muito carregado.

Agora uma dica, como tem uns cantinhos do adesivo que levantam, por ele ser mais grosso que os outros, eu sempre uso um pouco de base nos cantos assim cola melhor e não levanta as pontinhas, por isso minhas unhas ainda estão melecadas na foto rsrsrs além de durarem mais! #superindico

retretre

Gostaram? Eu amo quando o assunto é adesivos, até fiz um pedido da Sépha ( http://www.sepha.com.br/ ) ontem, no pedido diz que demora em torno de 5 dias úteis, vem de Curitiba e pelo que li pesquisei parece que vem certinho, vamos ver rsrs quando eu receber vou mostrar a vocês o que comprei!! Beijos gliterinadas

Deixe um comentário

