Nova linha Pantene Restauração!

Ontem comprei o novo shampoo + condicionador + as ampolas da Pantene que prometem restauração, já usei diversas vezes os produtos deles, realmente é muito bom, mesmo eu sendo apaixonada pela linha da Tresemmé.

pantene 2

Para o meu cabelo ele é ótimo, não é aqueles produtos que deixam sedosos só na hora de lavar, pelo contrário permanece no cabelo até o outro dia, o cheiro é ótimo e fica no cabelo por um bom tempo. Reparei que quando uso Pantene meu cabelo não fica com frizz comparado a outras marcas e não fica seco mesmo quando utilizo o secador, super recomendo ele, ainda mais se for utilizados junto com as ampolas que para mim são realmente milagrosas, nunca usei outro tipo de ampola, então não posso falar sobre outra marca, só usei esta outra ampola da pantele que para mim não houve diferença nenhuma entre as duas (segue aqui em baixo a imagem).

Ampola de Restauracao Pantene Pro V 3 x 15 ml cada

Bom meninas, o papo sobre a Pantene foi rápido, mas foi bem útil para quem ainda não conhece a nova linha deles! Espero que tenham gostado 😉

Deixe um comentário

