Creme nívea; bom e barato!

Gente tem uma dica boa e barata pra vocês que muitas já devem conhecer, o famoso creme nívea da latinha, nas farmácia estão em torno de R$ 12,00, o meu da foto já está na metade, mas já garanti e comprei outro rsrsrs.

creme nivea

Ele é um ótimo hidratante, sua textura não é nada líquida, pelo contrário é compacta, bem cremoso mas mesmo assim é fácil de aplicar e permanece na pele hidratando um bom tempo, normalmente utilizo ele no rosto, principalmente agora no inverno, minha zona “T” é super seca, e nisso ele me ajuda muito, mas não posso utiliza-lo todos os dois, como ele é muito hidratante ele acaba sendo oleoso e ganho algumas espinhas.

Então temos que saber a quantidade certa de passar, eu utilizo ele de 2 há 3 vezes por semana no inverno e no verão 1 vez por semana, mas eu particularmente gosto de usar ele só a noite, pois como minha pele fica brilhante devido ao creme, não gosto de sair com minha pele assim pela rua. Porque se eu uso ele a noite, até no outro dia de manhã, minha pele já absorveu o que precisava e então já está hidratada para ganhar um boa e bela maquiagem.

Mas mesmo assim pesquisei sobre alguns dos seus ingredientes, assim vocês vão sabem do porque que ele é tão bom:

– Lanolina: É constituído de várias substâncias, obtido da lã do carneiro, dificulta a perda de água da pele, mantendo-a hidratada, é utilizada também na produção de batons e produtos solares, fazendo com que o produto tenha mais aderência sobre a pele.

– Ácido Cítrico: É considerado antioxidante, sequestrante e conservante natural.

Então agora sabemos o que realmente faz o diferencial nele. Espero que tenham gostado!

Obrigada e voltem sempre! ;*

Deixe um comentário

