Pele com Sardas

Bom gente, vou começar meu primeiro post sobre um assunto que me interessa muito e espero que também interesse a vocês, afinal eu tenho sardas. Muitas vezes gosto de esconde-las, mas com o tempo me acostumei com elas e hoje em dia não dou mais tanta bola para isso, afinal até a nossa queridíssima Gisele Bündchen tem e ela nem faz muita questão de esconde-las não, hoje em dia a tendência é ser mais natural possível, é só vocês observarem nas passarelas.

gisele-bundchen-na-campanha-de-sua-marca-de-cosmeticos-naturais-sejaa-pure-skincare-1295296684240_615x300

O ideal para este tipo de pele é tentar usar tons claros tanto nos olhos como na boca, a base ideal é a que clareia as sardas escuras igualando com a cor da pele e ao mesmo tempo hidratando. Afinal gente que tem sardas é devido a muita exposição solar ou fator genético mesmo. Lembrando é claro do sagrado protetor solar de cada dia, afinal não queremos envelhecer cedo, muito menos ganhar câncer de pele!

Beijos :*

Deixe um comentário

